Blog

19/11/2021

AS APOSTAS DAS MARCAS PARA AS CORES DE 2022

Dica

Para os mais antenados, chegamos naquele período do ano em que nos questionamos "Qual será a cor do ano que vem?". Pois bem, num mundo cada vez mais plural, não faria sentido a indústria criativa seguir apenas uma direção para traçar as tendências de cores para 2022. Listamos a seguir, alguns nomes conhecidos pelo público que já ditaram suas tendências para o universo color do próximo ano.

 

CORAL - Melodia Suave

Clara e arejada, a melodia suave traz novos ares e redescobertas para diferentes espaços. Refletindo a imensidão do céu, ela ajuda a trazer os efeitos positivos da natureza e dá uma nova vida a qualquer espaço habitável.

 

SUVINIL - Eclipse

Eclipse representa o recomeço. É um tom de verde fresco, que traz a energia e a saturação que precisamos ao entrar em uma nova aventura. Ele tem o tom das primeiras plantas que habitaram a Terra e vibração inovadora das novas gerações. Ele é vivo, mas aconchegante.

 

WGSN - Orchid Flower

A cor tem uma qualidade intensa, hiper-real e energizante que se destacará tanto na vida real, quanto na digital. Para a marca, esse tom de magenta saturado será uma ótima maneira de criar uma sensação de positividade e escapismo.

 

SHERWIN-WILLIAMS - Neblina Perene

A cor faz jus ao tradicional verde, mas em uma versão acinzentada e sofisticada. Essa cor é versátil e se adapta em diversos espaços e estilos, como art déco e contemporâneo. Além disso, o tom é considerado calmante e sereno.

 

RENNER - Olive Sprig

É um verde acinzentado elegante, natural, versátil e altamente adaptável. A cor representa regeneração em um mundo pós-pandemia, imitando a resiliência da natureza. A Olive Sprig é um verde relaxante, mas atraente.

 

EUCATEX - Creme de Papaia

A cor é inspirada nos horários em que o sol nasce e se põe, revelando o espetáculo de luzes e suas nuances coloridas. Tem em sua base a energia do amarelo, a afetividade do vermelho e calma dos leves traços de azul. 

Solicitar orçamento