Blog

22/05/2020

HOME OFFICE: dicas para trabalhar em casa

Dica

Trabalhar em casa se tornou uma atividade comum nos dias atuais e encontrar uma forma mais prática de organização é o primeiro passo, além de outros detalhes que merecem atenção. Primeira dica: o office deve ser agradável, confortável, bonito, bem iluminado e arejado.

Acompanhe a Idélli Ambientes pelo Instagram.

Como é preciso ter muita organização para não deixar a produtividade diminuir, o local de trabalho deve ser escolhido com cuidado: uma sala exclusiva para o office, uma parte do seu quarto, enfim escolha o lugar que você mais gosta e que consiga trabalhar tranquilamente  sem possíveis distrações.

A bancada deve ter as medidas certas para colocar todo o seu material de trabalho: computador/notebook, telefone, calendário, agenda, porta canetas e tudo aquilo que você precisa para ser produtivo.

Mantenha o espaço sempre organizado, com armários planejados, gaveteiros, caixas etiquetadas e organizadores de mesa, assim ficará fácil achar tudo.

Sua personalidade deve estar presente na decoração: flores, combinação das cores que você mais gosta, fotos, objetos decorativos que descrevem seu estilo. DICA: encontre inspirações no Pinterest.

Você que já trabalha, ou gostaria de desenvolver suas atividades profissionais, a partir de casa, compartilhe conosco outras dicas e experiências. Deixe o seu comentário.