Blog

21/09/2021

MINT: O TOM DE VERDE QUERIDINHO DO MOMENTO

Dica

Os tons de verde estão dominando os projetos modernos. A razão se deve ao fato de estarmos vivendo tempos em que é necessário priorizar a natureza e trazer tranquilidade para dentro de casa por meio de cores e enfeites. E a aposta da Idélli para esse novo momento é o verde Mint. Já conhece?

O Mint trata-se de um tom claro e fresco com um leve fundo acinzentado, que remete às nuances de folhas e plantas. Essa cor se torna ideal para quem busca por cores relaxantes para pintar ou decorar a casa.

Disponível em frentes e painéis de MDP, o verde Mint pode ser facilmente combinado com cores como o rosa claro (a dica é o Sal Rosa da Idélli) ou tons suaves de azul, dando um ar mais romântico ao projeto. Se não quiser arriscar, cores claras como branco, os cinzas e beges são excelentes apostas, e ficam ainda melhores quando adicionadas à padronagens de madeira (que tal o Carvalho Luar da Idélli?), num estilo boho chic.

Mas se ousadia for a palavra de ordem, aposte em toques de vermelho que podem estar presentes nos itens de decoração ou em alguns móveis do ambiente como cadeiras e balcões e ilhas.

Tons metálicos são ótimas opções para inserir na composição de cores que contenha o verde Mint, sem esquecer, é claro, do preto - que vai bem com tudo! Além disso, o Mint é uma cor muito versátil, podendo ser utilizada em qualquer cômodo.