Blog

23/11/2020

PALETAS DE CORES ATEMPORAIS

Dica

Uma das grandes dificuldades na hora de pensar no décor é a escolha das cores que irão compor o ambiente. Anualmente, empresas especializadas e marcas lançam as tendências de cores que nortearão a moda e o design ao longo do ano e isso acaba se tornando um excelente guia para aqueles que buscam renovar a decoração do lar. No entanto, muita gente ainda se sente insegura em apostar em cores que, muitas vezes, são incomuns ou “excêntricas” demais. A Dica Idélli de hoje irá apresentar para você, algumas sugestões de paletas de cores que nunca saem de moda.

PRETO & BRANCO
Sem dúvidas é a combinação mais usada e com menos chances de erro. Se adapta muito bem a diversos estilos como o clássico ou o moderno.

DIVERSOS TONS DE CINZA
Uma ótima mistura para garantir aquele ar sofisticado. O cinza combina facilmente com outras cores e proporciona combinações que não cansam.

BEGE CLARO & MARROM
Combinação neutra e aconchegante, sobretudo por valorizar as texturas de madeira. Combina muito bem com toques de verde ou tons terrosos.

MARROM CLARO & GRAFITE
Esta combinação garante uma atmosfera mais sóbria e sofisticada. Combina muito bem com elementos em branco, preto e tonalidades de azul e verde.

VERDE CLARO & MARROM
Apostar nesta dupla de cores é sucesso garantido. Principalmente se a ideia é criar um ambiente tranquilo e fresco, pois os tons de verde e marrom remetem diretamente à natureza.

BEGE, MARROM & VERMELHO ESCURO
Um toque de ousadia sempre cai bem. E para isso, optar pelo vermelho em elementos-chave na decoração é uma escolha certeira!