Blog

28/07/2023

Quatro tipos de vidro disponíveis na Idélli: ambientes com um toque extra de transparência e elegância

Idélli

Quando se trata de criar ambientes sofisticados e personalizados, os vidros são elementos que fazem toda a diferença, adicionando transparência, luminosidade e muito requinte a qualquer espaço.

Na Idélli, entendemos a importância de oferecer variedade, beleza e materiais de excelência em cada detalhe, por isso, disponibilizamos vidros de diferentes estilos, cores e texturas, propiciando versatilidade na criação de ambientes únicos e surpreendentes.

Continue a leitura e conheça os quatro tipos de vidro disponíveis na Idélli. Escolha os seus preferidos e crie ambientes com um toque extra de transparência e elegância.

Vidro canelado

Agregando charme e um ar retrô aos projetos contemporâneos, o vidro canelado garante a privacidade no espaço interno sem perder a luz natural.

(Acervo: Idélli Ambientes)

Vidro reflecta

É um modelo translúcido refletivo. Assim sendo, ao mesmo tempo em que aparenta transparência, ele reflete o que está na frente. Perfeito para atribuir profundidade ao ambiente.

(Acervo: Idélli Ambientes)

Vidro colorido

Disponível em diversas cores, o vidro colorido é uma opção de fácil harmonização, devido à variação de cores, de tons mais neutros a mais chamativos.

(Acervo: Idélli Ambientes)

Vidro incolor

Como o próprio nome já diz, este modelo mostra tudo que há no espaço interno. Por ser versátil, ele se adapta às mais diferentes propostas de projetos.

(Acervo: Idélli Ambientes)

Agora que você já conhece os diferentes vidros disponíveis na Idélli, escolha o seu preferido e, junto conosco, crie ambientes que refletem perfeitamente o seu jeito de ser. Esperamos você! Estamos ansiosos para começar o seu projeto!

Gostou do conteúdo?

Acesse Nova coleção de puxadores Zen: verdadeiras joias para embelezar qualquer ambiente e saiba mais!