Blog

08/08/2019

Trends para decoração em 2020

Design de Interiores

2020 promete trazer novas maneiras para decorar a sua casa, entre elas: cozinhas monocromáticas e tom sobre tom. A marca sueca IKEA lança agora em agosto seu catálogo 2020, na qual revela inspirações que chegarão com tudo ano que vem.

Veja 5 trends que a Casa Vogue escreveu que estão no catálogo da IKEA:

  1. Padronagens disruptivas: listras offset não são novidades, porém este tipo de estampa com padronagens disruptivas ganhará força em 2020, tanto nos tapetes como nas almofadas. Estes padrões podem surgir como complemento no décor.
  2. Cozinhas monocromáticas: bye bye cozinhas brancas, ousadas e coloridas. Ano que vem quem ditará a decor é singularidade dos ambientes monocromáticos através da padronização de um tom único.
  3. Ton sur ton: dando mais força para a tendência anterior, o tom sobre tom ressurge de maneira diferenciada: combinando a cor da parede com a da mobília. A ideia aparece no catálogo da IKEA com inspirações na qual a composição do layout do ambiente te uma única tonalidade.
  4. Azulejos quadrados e coloridos: crie propostas interessantes com os maxi revestimentos, seja para o detalhe de pequenos cantos, como a pia do banheiro, quanto para o backsplash da cozinha.
  5. Paredes com colagem: é fã do gallery wall? Então pense em substituir aquela composição de quadros por colagem mais fun e criativas. As suas obras de arte podem dar lugar para adesivos e lambe-lambes que combinem com sua personalidade.

Gostou? A gente amou e está esperando o lançamento do catálogo que será em breve!