Blog

02/03/2021

VIDRO IMPRESSO: PERSONALIZAÇÃO | UMA PARCERIA IDÉLLI E VILLAGGIO

Design de Interiores

A impressão em vidro tem desempenhado papéis decorativos de forma funcional, personalizando projetos de diversas maneiras, sendo um ponto fortíssimo para agregar valor e conquistar o cliente. A alta tecnologia da impressão em vidro permite a escolha de uma infinidade de recursos artísticos como fotos, livros e quadros reproduzidos com alta qualidade de resolução. 

A técnica utilizada consegue uma qualidade de impressão com resolução de até 360 dpis, o que não é alcançado em nenhuma outra técnica. Essa alta qualidade é obtida graças à nanotecnologia utilizada no processo de impressão.

Por todo seu processo de produção, a imagem não perde sua tonalidade. Inclusive, é possível configurar a intensidade dos tons antes da impressão para realces e ajustes na coloração. Outra vantagem é a aplicação de esmalte vitrificável que evita o desbotamento ou a perda das cores com o passar do tempo. Em outros países, os vidros impressos são explorados em diversos projetos diferenciados. No Brasil, a tecnologia ainda não é muito disseminada, mas o produto tem um grande potencial de crescimento.

 

A IDÉLLI ESTÁ ATENTA ÀS TENDÊNCIAS DO MERCADO E DISPONIBILIZA PARA SEUS CLIENTES TUDO O QUE HÁ DE MAIS MODERNO E SOFISTICADO.