Blog

19/01/2024

Cores incríveis e acabamento impecável: apresentamos as novas laccas da Idélli

Lançamentos

As laccas desempenham um papel essencial na personalização e design de interiores, elevando a beleza e a qualidade dos móveis.

Por isso, é com grande satisfação que comunicamos o lançamento das novas laccas da Idélli. Além das cores incríveis, a partir de agora, cada peça será meticulosamente confeccionada com a tinta Acrílica Finíssima da Sayerlack, material reconhecido por sua superfície extremamente fosca que confere não apenas beleza aos móveis, mas também resistência incomparável e uma variação mínima de tonalidade na exposição à luz.

Este lançamento representa um salto inigualável em estética e qualidade, proporcionando um acabamento excepcional que reflete o mais alto padrão dos móveis planejados Idélli.

Continue a leitura  e descubra a fusão perfeita entre cor e acabamento impecável que vai  transformar seus ambientes em verdadeiras obras de arte.

Lacca Brancato

O novo branco está ainda mais branco, uma cor clássica que possibilita infinitas combinações e nunca sai de moda.

Lacca Aura

Uma tonalidade off-white, neutra e de fácil combinação. É considerada uma cor moderna que pode ser aplicada em diferentes ambientes, desde os espaços clássicos até os contemporâneos. Ideal para proporcionar luminosidade aos ambientes.

Lacca Gris

Um tom de cinza médio, extremamente sofisticado, que combina com uma variedade de matizes, sejam eles vibrantes ou mais calmos. Essa é uma excelente opção para aqueles que desejam evitar os neutros mais tradicionais, como o bege ou o branco, sem abrir mão da elegância em seus ambientes.

Lacca Saara

Este tom pode servir como um excelente ponto de partida para qualquer decoração, abrindo caminho para que cores e acabamentos mais intensos chamem a atenção. Neutro e refinado, ele estimula no ambiente a exploração de uma variedade de materiais e texturas.

Lacca Nanquim

Uma cor proveniente da mistura de cinza e castanho. Tonalidade moderna que, apesar de ser neutra, tem o poder de deixar os ambientes mais versáteis. Combina com as mais variadas texturas e acabamentos, desde unicolores mais marcantes até acabamentos madeirados, pedras e híbridos.

Lacca Petrol

Tom de azul que traduz sofisticação e equilíbrio. Cor fria e diferenciada que destaca o ambiente e harmoniza muito bem com cores neutras.

Lacca Urban

Um grafite que pode ser usado em diversos ambientes, para criar desde decorações minimalistas até as mais rebuscadas. Sua tonalidade sóbria transmite elegância e pode ser combinada com todas as demais cores e acabamentos.

Lacca Tamarindo

Terroso e alaranjado ligado à natureza, transmite solidez e charme para a decoração de interiores. Normalmente está relacionado a ambientes mais rústicos e naturais, contudo, dependendo das combinações de cores e materiais, pode adaptar-se a diversas situações. O Tamarindo pode combinar perfeitamente com madeirados de tonalidades médias e escuras, mas, se combinado com metalizados, híbridos ou pedras, torna o ambiente muito sofisticado.

Lacca Sálvia

Cor verde em um tom levemente acinzentado, o que torna uma Lacca versátil para as mais diversas combinações. Uma tonalidade que remete à vegetação e à natureza, representando a exuberância e tranquilidade da vida ao ar livre.

Lacca Nero

O preto é uma cor elegante, atemporal e de muita personalidade. Permite ousar em contrastes com os tons claros ou com os madeirados vibrantes. Tem a capacidade de transferir o protagonismo para os demais itens que envolvem o ambiente.

Laccas Coleção Libertà

Na campanha Lumini, temos a coleção Libertà, que destaca o lançamento das laccas Comte e Voltarie, inspiradas nas tendências atuais de decoração de interiores.

As tonalidades azuis e roxas, historicamente associadas à espiritualidade e tecnologia, são percebidas como portadoras de equilíbrio. À medida que a atenção das pessoas se volta para ofertas de bem-estar em formatos mais digitais, essas cores oferecem um vislumbre de outras realidades, refletindo a busca por conexões significativas e um equilíbrio essencial em tempos de transformação.

Laccas Personalizadas

As Laccas personalizadas passam a ser fabricadas com as tintas Sayerlack. A cartela é composta por 720 cores, oferecendo flexibilidade de escolha entre acabamento brilho e fosco.

Agora que desvendou as opções extraordinárias da Idélli, convidamos você a visitar nosso showroom exclusivo. Explore pessoalmente a qualidade única das novas laccas e transforme seu lar com a excelência da Idélli.

Gostou do conteúdo?

Acesse Tendências de cores para 2024: Coral, Suvinil, Pantone, WGSN, Eucatex, Sherwin-Williams e saiba mais!