Blog

14/07/2023

Lançamento da Linha Acetinatta: materiais de excelência para ambientes de alto padrão

Lançamentos

A Idélli é uma marca de móveis planejados de alto padrão que tem como missão entregar produtos de extrema qualidade para um público exigente. Assim sendo, todos os ambientes Idélli são desenvolvidos a partir de pesquisas de tendências internacionais e a nossa equipe criativa está sempre atenta às novas tecnologias disponíveis.

Consideramos que embelezar os espaços é uma forma que a humanidade encontrou para expressar sua criatividade e materializar diferentes ideias, necessidades e desejos.

Somos uma marca que celebra a diversidade, que enaltece a liberdade de expressão e que busca contemplar múltiplos gostos e estilos, sempre priorizando materiais e acabamentos impecáveis, por isso estamos constantemente desenvolvendo e aprimorando nossos produtos.

Neste sentido, temos o prazer de anunciar o lançamento da Linha Acetinatta, que conta com materiais de excelência para ambientes de alto padrão. Continue a leitura e conheça todas as vantagens dessa tecnologia exclusiva.

Linha Accetinatta

A proposta da Linha Accetinatta é contribuir para a criação de painéis premium. Para isso, ela é composta por fibras mais curtas e apresenta atributos técnicos funcionais e estéticos que garantem maior resistência do produto final.

Confira os diferenciais que tornam a Linha Accetinatta perfeita para a criação de ambientes que aliam bom gosto, praticidade e durabilidade:

  • Não marca a digital

A Linha Acetinatta conta com uma tecnologia desenvolvida especialmente para a criação de um produto que não marca a digital. Desta forma, são evitadas aquelas manchas indesejadas provocadas pelos toques das mãos.

  • Resistentes a microrriscos

Os painéis da Linha Acetinatta são resistentes a microrriscos provocados pelo contato de objetos com a superfície, oferecendo praticidade de manutenção e limpeza.

  • Acabamento Top Matte

Acabamento que oferece um fosco absoluto, com sedosidade e pouquíssimo brilho, capaz de neutralizar a reflexão da luz de um ambiente. Essa é a proposta do acabamento Top Matte, desenvolvido para atender a diversos anseios do mercado.

  • Toque macio e suave

Um toque macio e suave confere sensação tátil de sedosidade, muito superior quando comparado a outras opções disponíveis no mercado. Isso faz com que os painéis da Linha Acetinatta tenham um acabamento superior aos demais produtos.

Agora que você já conhece os diferenciais da Linha Accetinatta, confira a variedade de padrões que a Idélli disponibiliza para portas e painéis:

Branco Diamante Acetinatta

O Branco Diamante Acetinatta é puro, neutro e iluminador, uma tonalidade propícia para despertar a calma e a concentração. Essas características trazem leveza e a sensação de abertura de espaço, sendo um padrão capaz de ampliar qualquer olhar para elementos dispostos no ambiente.

Tartufo Acetinatta

Uma tonalidade terrosa aliada ao acabamento Top Matte que transforma o ambiente em um lugar precioso e acolhedor, sendo um convite aos apreciadores de tons aquecidos e aconchegantes.

Cinza Noronha Acetinatta

Acabamento Cinza Noronha é a tradução de elegância e neutralidade. Com uma sóbria tonalidade de cinza escuro e acabamento super fosco, pode ser combinado com diferentes acabamentos para criar desde decorações minimalistas até as mais ousadas.

Gianduia Acetinatta

Acabamento que traz a inspiração do tom cinza quente, podendo ser combinado com os mais variados estilos de acabamentos.

Preto Acetinatta

Tonalidade neutra e poderosa, que traz a sensação de força e proteção. A cor preta aliada à superfície Acetinatta cria um ambiente marcante e traz elegância e personalidade para as combinações.

Agora que você já conferiu as vantagens da Linha Acetinatta e conhece os belíssimos padrões disponíveis, escolha a cor que traduz melhor o seu estilo e invista em móveis planejados de excelência.

Escolha a Idélli, aposte na Linha Acetinatta e reúna sofisticação, praticidade e durabilidade em um só ambiente.

Gostou do conteúdo?

Acesse Nova coleção de puxadores Zen: verdadeiras joias para embelezar qualquer ambiente e saiba mais!