Blog

24/11/2023

Idélli Floripa: conheça a nossa mais nova loja

Lojas

No dia 26 de outubro, no restaurante Osli do Lk Design Hotel, aconteceu o lançamento da nossa mais nova loja, a Idélli Floripa. Uma festa incrível marcou a chegada da Idélli na Ilha da Magia e reuniu profissionais de arquitetura, designer de interiores, empresários e parceiros da marca, agitando a beira-mar nesta noite de alegria e celebração.

A empresária Marcela Pinheiro atua há mais de 13 anos no ramo dos móveis planejados. Agora, amparada na solidez do Grupo K1, a maior indústria moveleira da América Latina, e na excelência dos produtos Idélli, dá mais um grande passo em sua jornada de sucesso.

Com imenso orgulho, damos as boas-vindas à nossa nova franqueada e agradecemos a todos que comemoraram conosco este momento tão especial.

(Equipe da fábrica da Idélli juntamente com a nova lojista em Florianópolis | Foto: Luciano Nunes)

A primeira loja conceito de móveis planejados

Situada no Edifício Espaço Capital, na Rua Vítor Konder, nº 223, sala 201, área nobre da capital catarinense, a boutique de móveis de alto padrão conta com 200 metros quadrados de pura sofisticação e elegância. Seguindo um projeto moderno, contemporâneo e autoral, a loja alia aconchego e requinte em ambientes ímpares, que reúnem toda a arte, a inspiração e a transcendência que tornam a Idélli uma marca única.

Em parceria com a Progetta Studio, a Quintessência Arquitetura, a designer Marisa Moura e a equipe de projetos da Idélli Floripa, muito mais do que planejar ambientes, a loja visa possibilitar conexões profundas entre as pessoas e os espaços, proporcionando experiências diferenciadas de morar. A Idélli Floripa nasceu com o ímpeto de criar lares que traduzem perfeitamente a expressão "Sinta-se em casa!".

Idélli: a arte transforma, o ambiente transcende

Idélli é sinônimo de arte, arquitetura e tecnologia. Nossos móveis são resultado da combinação de pesquisas de tendências e estilos, do talento de profissionais altamente competentes, do uso de materiais de altíssima qualidade e da aplicação de modernos processos de produção. Por isso, somos referência no mercado de móveis planejados,  oferecendo uma infinidade de opções para transformar ambientes em verdadeiras obras de arte.

Contamos com mais de 50 melâminicos diferentes , mais de 240 cores em laccas, 12 opções de lâminas de madeira natural, além de mais de 50 modelos de puxadores, acessórios das melhores marcas, estruturas metálicas, cobogós, laccas metalizadas e a tecnologia exclusiva Surface 3D, que implementa texturas em painéis de MDF.

Somos a indústria moveleira mais moderna da América Latina, e nossa missão é materializar ideias, necessidades e desejos. Para isso, reunimos o que há de mais atual no mercado de móveis planejados, criando ambientes surpreendentes.

Conheça nossa nova loja, confira todos os diferenciais da marca e experimente um novo conceito de mobiliário de alto padrão, que une qualidade inigualável, design inovador e atendimento personalizado.

Seu ambiente dos sonhos está na Idélli Floripa. Estamos ansiosos para recebê-lo!

(Foto: Luciano Nunes)

Gostou do conteúdo?

Acesse Diferenciais da marca: detalhes que tornam a Idélli única na arte de transformar ambientes e saiba mais!