Blog

15/12/2017

Lançamento Exclusivo Idélli| O Surface

Lançamentos

A marca lança seu novo produto com exclusividade no Brasil e traz a proposta de implementar texturas em painéis de MDF. Após um extenso processo de pesquisa no exterior, a Idélli, através das constatações de seus especialistas, observou a possibilidade de trazer para o Brasil uma tendência internacional. Tendo como referências alguns dos mercados mais sofisticados que ditam as escolhas de arquitetos pelo mundo todo, a marca desenvolveu o Surface 3D, superfície com texturas para ser aplicada em painéis.

O investimento pesado foi feito justamente para entregar aquilo que o cliente Idélli busca: qualidade, inovação e exclusividade.  Como o produto é o primeiro do seu gênero a ser desenvolvido no país, as possibilidades para os arquitetos trabalharem a novidade são infinitas. Buscar trazer um estímulo criativo para os profissionais que planejam e executam tantos lares foi o principal objetivo com a criação do Surface 3D.

E não foi por acaso que a data de lançamento escolhida foi o dia 15 de dezembro, o Dia do Arquiteto. A Idélli reconhece o seu principal parceiro na data que é dedicada a eles com um presente único. 

Parece que em 2017 os arquitetos vão ter ótimos motivos para comemorar o Natal mais cedo.

A beleza em várias formas.