Blog

07/08/2020

Novos acabamentos em madeirados

Lançamentos

Pensando em oferecer o que há de melhor no mercado moveleiro e novas possibilidades de criar ambientes únicos, a Idélli trouxe para seu catálogo de produtos novos padrões madeirados. Conheça a nova coleção:

Siga a Idélli no Instagram e tenha inspirações de arquitetura e design de interiores semanalmente.

Arenito: é um padrão que, com sua estrutura e cor neutras, possibilita uma grande variedade de combinações, destacando padrões unicolores e madeirados de diferentes tonalidades.

Branco K1: um padrão clássico, porém com uma releitura trama na sua composição. Um diferencial frente ao padrão de textura comum, principalmente em caixarias.

Brise: padrão que explora a estrutura das ripas para trazer mais movimento ao ambiente.

Inhotim: este é um painel de MDP com desenho e tonalidade de madeira natural. Um clássico cheio de personalidade e requinte.

Itapuã: a beleza da lâmina natural da madeira com seu acabamento madeirado e inovador com suave brilho nos poros e oferece ao ambiente um ar jovem, atemporal e repleto de personalidade.

Lunar: com uma aparência semelhante ao concreto, garantido um visual contemporâneo a qualquer ambiente ou projeto.

Nacre: estrutura equilibrada e viva com jogo de cores muito sutil. Efeito tridimensional evidente a partir da aplicação de pérolas sincronizadas com os poros do desenho madeirado.

Steel: destaca a beleza e a robustez do aço inoxidável escovado. Em cinza claro, o padrão compõe ambientes inspirados no tema das grandes cidades e na alta tecnologia.