Blog

23/09/2022

Transforme o ambiente para assistir a Copa

Dica

Nada como ter o lar repleto de boas energias e muita harmonia, não é mesmo?

A Copa, que ocorre pela 22° vez de novembro à dezembro de 2022, pode ser uma ótima oportunidade para você se inspirar e personalizar a sua casa tornando ainda mais harmônica e proporcionando boas energias para torcer pelo Brasil no mundial.

Pensando nisso, preparamos este texto para te auxiliar nessa personalização. Continue com a leitura e transforme o ambiente para assistir a Copa!

Conforto

O conforto é imprescindível, principalmente se a ideia é relaxar.

Portanto, o conforto é um dos itens essenciais nesse caso, isto porque o momento é de relaxamento e a ideia é de que você não se preocupe com mais nada além da torcida pela seleção do coração.

Dessa forma, a dica é que você concentre as comemorações em um espaço confortável e que comporte o número de pessoas que você receber durante o período, a sala é um ambiente ideal para a atividade.

Para entrar no clima de Copa nada como elementos decorativos que trazem esse espírito esportivo e abranjam a brasilidade para o seu ambiente.

(Acervo: iStock)

Decoração

A decoração é outro elemento essencial para resgatar esse espírito de torcida, afinal nada como as cores para trazer o clima de Copa.

Assim como em decisivas do seu time de coração, a ideia aqui é representar o máximo do Brasil e deixar fluir aquele sentimento de ternura que aquece o coração a cada passe que um jogador der, portanto nada mais justo que utilizar as cores da bandeiras do país para aflorar esse sentimento.

Utilize azul, branco, verde e amarelo em bandeirinhas, na toalha de mesa, decorativos de petiscos, balões, tapetes e tudo que for possível, decore o seu ambiente com muito estilo e brasilidade.

(Acervo: Mobly)

Símbolo de sorte

Falando em aflorar o sentimento, tem um elemento do país que faz muito bem esse papel, a bandeira do Brasil.

Como manda a tradição, exponha-a próximo a televisão onde vai passar o mundial, além disso pode também adicionar decorações, como:

  • Bandeirolas;
  • Enfeite do palito de petisco;
  • Camisa;
  • Almofadas;
  • Cortinas, etc.

A bandeira não  poderia faltar nesse ambiente personalizado para a Copa.

Gostou das dicas?

Acesse também Dicas para personalizar a sua varanda e saiba mais!

Torça para a Copa com a Idélli acessando o Instagram, ative o sininho e fique por dentro da Idélli na Copa, juntos pelo futebol arte.